A base de nosso trabalho depende dos fornecedores e você precisa conhecer bem os seus. Saber como são suas práticas de sustentabilidade e as condições de trabalho dos funcionários.

Após criar seus desenhos, talvez precise da impressão 3D para agilizar sua produção. Após, segue para fundição seja de alta ou baixa fusão, é importante conhecer todo o processos e entender que às vezes não se consegue tudo que quer.

Próximo passo, a galvanoplastia, ou seja, processo de banhos. Processo delicado que nem sempre dá tudo certinho. Uma parte depende da limpeza após a fundição. Rebanhar peças compradas prontas, pode ter sido aplicado algum tipo de verniz e aí…….Entendendo e conhecendo o fornecedor , juntos vão pensar em outras opções para cada problema surgido.

Na hora da montagem, no processo de bijuterias, os acessórios de qualidade, antilérgicos, de boa procedência são primordiais para a finalização de suas peças.

Então, amiga, se você ainda não conhece seus fornecedores é hora de fazer uma visita na sua próxima produção.

Tenho certeza que eles terão maior prazer em explicar todos os processos evitando problemas futuros.

Escrito por

Vera Pessoa

Bijuterias e joias se tornaram uma forma para a expressão do estilo pessoal.
Entender quem é o seu cliente é a chave para o sucesso de seu negócio.
Nosso trabalho é ajudar você a entender como as tendências e as inovações tecnológicas influenciam o seu negócio de Bijuteria & Joia. Continue nos prestigiando, @v.pessoastudio