São mini coleções pontuais, em edição limitada, transcendem as estações, atemporais e podem completar a linha de produtos da coleção da estação, sem necessariamente estarem alinhadas ao tema principal da coleção. São desenvolvidas para atender alguns objetivos como:

  •  alavancar vendas, atendendo ao desejo do consumidor por novidade
  •  consolidar parcerias
  •  datas comemorativas
  •  opção para e-commerce, diferenciando da loja física

Uma mini coleção pode ter diversas combinações. O DNA da marca é que vai dizer qual o mix adequado. A quantidade de peças pode variar de 5 a 8. As peças de metal devem ter o mesmo banho.

Na foto em destaque, nossa coleção cápsula para Jogos Olímpicos Rio – 2016

Escrito por

Vera Pessoa

Bijuterias e joias se tornaram uma forma para a expressão do estilo pessoal.
Entender quem é o seu cliente é a chave para o sucesso de seu negócio.
Nosso trabalho é ajudar você a entender como as tendências e as inovações tecnológicas influenciam o seu negócio de Bijuteria & Joia. Continue nos prestigiando, @v.pessoastudio