Criar a missão, visão e valores da empresa define o propósito e a identidade da organização, independente de seu tamanho.

Avaliações frequentes são necessárias para entender se as definições continuam a serem seguidas visando traçar metas e processos inovadores.

Com uma parada forçada pela pandemia do COVID-19, aproveite esta oportunidade para fazer uma revisão.

MISSÃO: expressa a razão de ser de uma empresa, ou seja, “para que existimos?”

VISÃO: responde onde a empresa quer chegar e o que deseja ser no futuro, de modo realizável e objetivo.

VALORES:regem as ações e comportamentos de todos os participantes da empresa.

Revisões periódicas ajudam a traçar novos rumos de acordo com o momento e ajustar o que não está de acordo com o estabelecido anteriormente. A sociedade, os produtos, a economia e as finanças são mutáveis e você deve saber como ajustar seu negócio a essas mudanças.

Escrito por

Vera Pessoa

Bijuterias e joias se tornaram uma forma para a expressão do estilo pessoal.
Entender quem é o seu cliente é a chave para o sucesso de seu negócio.
Nosso trabalho é ajudar você a entender como as tendências e as inovações tecnológicas influenciam o seu negócio de Bijuteria & Joia. Continue nos prestigiando, @v.pessoastudio