Aproveite o início da temporada de frio e faça aquela limpeza em casa, descartando o que não utiliza mais, dando espaço para novas energias e aproveite doe para o bazar da AHPAS.
Segundo a coordenadora do voluntariado, Neide Fontes, “com o início de maio, através de algumas estratégias, como liquidação, fechamento, etc… conseguimos manter nossa meta de vendas, mas no momento, estamos praticamente sem doações.”
Como sugestão, Neide indica “roupas em geral (femininas, masculinas e infantis), decoração, sapatos, bolsas e acessórios em geral (bijus, cintos, óculos, cachecóis, etc..) utensílios domésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, enfim… tudo o que habitualmente vendemos aqui”. A coordenadora sugere uma mobilização com amigos e vizinhos.
Caros clientes e amigos, caso queiram doar peças, podem deixar no studio que juntaremos e enviaremos para AHPAS ou ligue para AHPAS e combine a retirada.
As crianças e adolescentes atendidos agradecem.

 

flyer_ahpasBAIXA

Escrito por

Vera Pessoa

Bijuterias e joias se tornaram uma forma para a expressão do estilo pessoal.
Entender quem é o seu cliente é a chave para o sucesso de seu negócio.
Nosso trabalho é ajudar você a entender como as tendências e as inovações tecnológicas influenciam o seu negócio de Bijuteria & Joia. Continue nos prestigiando, @v.pessoastudio