Receba nossa News:

VERÃO 2013 – Tendências

Postado em

 

Já foi dada a largada para a temporada Verão 2013 com o Minas Trend Preview. No próximo dia 22, começa a maratona de desfiles do Fashion Rio e em junho o SPFW. O que vem por aí?  Fazemos abaixo um resumo para você se ligar no que vai ser moda no próximo verão.Se você deseja um material mais completo, sugerimos adquirir nosso DOSSIÊ DE INFLUÊNCIAS – VERÃO 2013.

As tendências são trabalhadas em seis temas e cada um combina com um estilo de vida e de personalidade. Escolha o seu:

A Guerreira global é aquela mulher “antenada” com o mundo e que busca transportar para a moda a sua interpretação das diversas culturas. Sua cartela de cores tem marrom, preto, vermelho, amarelo e azul. Adora estampas tribais e o artesanato está presente nos detalhes das roupas e nos acessórios.

A Rainha do mar é uma mulher que adora a liberdade e mergulha pelas profundezas dos mares. Sua cartela de cores tem como base vários tons pastel, azuis, verdes, branco e o cru. As estampas retratam os animais marinhos e as listras dão o toque naval com âncora e timão.

A mulher dos 20’s é ligada no movimento art deco com suas curvas estilizadas e formas arquitetônicas. A inspiração vem da década de 20 com vestidos de franjas e muitas pérolas. Sua cartela de cores é baseada no preto & branco com toques de laranja e verde.

A mulher olímpica curte roupas confortáveis com estilo esportivo e tecidos hightech. A inspiração vem das olimpíadas de Londres e as roupas e acessórios dos atletas. Sua cartela de cores é composta por neons. As cordas dão o toque de estilo nos acessórios.

A mulher romântica adora floral, tem um lado praiano mais descontraído com estampas gigantes, mas com delicadas rosas como adorno dos acessórios e bijoux. Sua cartela de cores é viva chegando às cores cítricas, mas pode ser em tons pastel para as mais delicadas. O floral é à base das estampas.

A mulher dark é uma roqueira gótica que tem como cor principal o preto. Ela adora caveiras, cruzes, correntes, cristais pretos e renda, mas não perde aquele ar doce ,feminino.

Você
Poderá
Gostar
Também

Receba nossa News: